SmallVille 1°,2°,3°,4°,5°,6°,7°,8°,9°e10° Temporadas Dubladas



SmallVille 

1°,2°,3°,4°,5°,6°,7°,8°,9°e10° Temporadas

 Dubladas


Smallville (Smallville: As Aventuras do Superboy (título no Brasil) ) foi uma série de televisão estadunidense de ficção científica criada pelos escritores e produtores Alfred Gough e Miles Millar, que estreou em 2001 no canal The WB. Ela é baseada no personagem Superman da DC Comics, originalmente criado por Jerry Siegel e Joe Shuster.
A série conta a trajetória de Clark Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse seus poderes especiais. A ideia central da série é mostrar como seria a vida do homem de aço e toda a sua trajetória se a sua nave tivesse caído na Terra nos tempos atuais, mesclando a modernidade do século XXI, com elementos e valores antigos, já conhecidos por todos referente ao universo do Superman.
O episódio piloto foi ao ar nos Estados Unidos no dia 16 de outubro de 2001, registrando um total de aproximadamente 8,4 milhões de telespectadores. No elenco regular estava Tom Welling (Clark Kent), Kristin Kreuk (Lana Lang), Michael Rosenbaum (Lex Luthor), Eric Johnson (Whitney Fordman), Sam Jones III (Pete Ross), Allison Mack (Chloe Sullivan), Annette O'Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent) e participação especial de John Glover, interpretando Lionel Luthor, pai de Lex.
Em Smallville, muitas coisas referentes ao universo Superman e DC Comics são explorados, e vários heróis e vilões conhecidos do universo das histórias em quadrinhos já tiveram sua versão na série.
Depois de 10 temporadas no ar, Tom Welling e Allison Mack foram os únicos atores remanescente no elenco regular desde a primeira temporada, Tom também trabalhava como diretor eventualmente em alguns episódios, mas uma coisa que nunca mudou ao longo desses anos foi a música de tema do seriado, Save Me, da banda Remy Zero, e foi lançado duas coletânes oficiais: Smallville Vol 1: The Talon Mix , lancado no ano de 2003, [2] e Smallville Vol 2: Metropolis Mix , lancado em 2005.[3]
No Brasil, é transmitida pelo canal a cabo Warner Channel e pela rede de televisão aberta SBT, que já exibiu as oito primeiras temporadas da série. Em Portugal, pelo canal a cabo FOX:Next e pela televisão aberta RTP2.[4]
O SBT Confirmou a exibição da 9ª temporada inédita para o segundo semestre..

Download

1° a 7° temporada
8°temporada
9°temporada
10°temporada


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

Scroll to top